O ANIME

Baseado no jogo feito para Game Boy, surgiu o anime Pokemon.

Ele conta a história sobre um garoto "Ash Ketchum" que sai em sua jornada pokemon com o objetivo de se tornar um Mestre Pokemon.

Sendo da cidade de Pallet (Região Kanto) os iniciais seriam Bulbassauro, Squirtle e Charmander, mas por um atraso, Ash não chega a tempo de pegá-los e acaba ficando com um Pikachu que se torna seu melhor amigo.

Durante sua jornada em Kanto, Ash captura muitos pokemons e faz amizades humanas como Brock (Líder do Ginásio de Pewter) e Misty (Lider do Ginásio de Cerulean) que saem com ele em sua jornada.

Após acabar a Liga Índigo entre os 16 melhores (tendo se saído melhor que seu rival Gary Carvalho), ele vai até as Ilhas Laranja, onde Brock deixa de lhes acompanhar, e no lugar eles encontram um novo amigo, Tracey.

Saído como Campeão da Liga Laranja, Ash segue seu caminho para a Região Johto, Tracey decide ficar com Professor Carvalho (Professor muito famoso, que entregou Pikachu à Ash) e Brock volta.

Acaba por terminar a Liga Johto entre os 8 melhores (novamente melhor que seu rival) e então decide recomeçar, indo para a Região de Hoen.

Misty necessita voltar à seu ginásio, mas Brock continua com ele. Acabam fazendo mais amizades, May e Max que são filhos de um dos líderes de ginásio de Hoen.

Ash novamente perde o torneio e acaba a Liga Hoen entre os 8 melhores novamente, seguindo sua jornada rumo à Kanto, para a Batalha da Fronteira.

Ash consegue vencer os 7 líderes da fronteira e decide ir agora à Região de Sinooh.

May deixa o grupo, seguindo para Johto e Max volta para Hoen.

Ash e Brock vão a Sinooh onde fazem uma nova amiga, Dawn.

Agora Ash se separa de Brock e Dawn e segue sozinho à Região de Unova, onde já fez novos amigos.

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.